Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Craque do Bafinho se apresenta ao Piauí



Com a não participação do Barras Futebol Club na Copa Piauí 2009 seus jogadores júniores estão sendo assediados por clubes que irão participar da competição. Na tarde de hoje (8) o zagueiro Rennan (foto), capitão do Barras no Campeonato Piauiense Sub-18 deste ano se apresentou na Toca do Rato, bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina.

O jovem jogador deu entrevista para emissoras de TV, disse da sua satisfação em atuar nas categorias de base do Bafo (Núcleo de Água Branca-PI) e que seu empréstimo ao Piauí Esporte Clube para a Copa Piauí e Copa São Paulo de Futebol Júniores 2010 é motivo de satisfação para sua pessoa e familiares. Rennan fica hospedado na sede do Piauizão Vibrante e outros clubes já acenam também para o meia-direita Paulo Nunes e o zagueiro Kleberson Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário