Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

SEP ESTRÉIA COM VITÓRIA: 2 A 0 PIAUÍ

Rigoberto (foto), aos 16 minutos e Fábio, aos 47, ambos do segundo tempo, decretaram a vitória da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) por 2 a 0 no Piauí, na estréia de ambos na primeira rodada em jogo isolado da IVª  edição da Copa Piauí de 2009, no estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Nesta competição, o time campeão garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2010.




Complementação da primeira rodada da copa será neste domingo com o jogo River e 4 de Julho, às 17 horas no estádio Lindolofo Monteiro, encerrando na terça-feira, dia 29, com Flamengo e Corisabbá (este jogo seria neste domingo (27) em Floriano.

Segunda rodada marca os seguintes jogos: dia 3 de outubro (sábado) - Flamengo X SEP, 16 horas, estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina; dia 4 - Piauí x River (domingo, às 17 horas, estádio Lindolfo Monteiro), em Teresina e, 4 de Julho x Corisabbá, 15h45, estádio Ytacoatiara, em Piripiri.


Escalações

SEP: Marquinhos; Denílson, Roni, Emerson e Fabiano; David, Ticô (Denis), Fábio e Genilson; Neném (Sílvio) e Rigoberto.
Técnico: Maurício Simões.

PIAUÍ: Lucas; Thiago, Luan, Chião e Miller; Ronaldo, Cleiton Alves, Bezerra, Pedro Neto (Cleiton ) e Índio (Mineiro); Matias (Leandro)
Técnico Nena

Cartões amarelos: Chicão, Ronaldo, Pedro Neto, Miller e Leandro (PIA).

Data: 26/09/2009
Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes (em Picos)
Arbitragem: Francisco Nurisman Machado Gaspar
Assistentes: Carlos Lustosa Filho e Izaura de Sousa e Silva.

Escrito por: Francisco Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário