Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

COLORADO EMPATA E VAGA FICA MAIS LONGE

O 4 de Julho enfrentou na tarde de domingo (25) em jogo isolado, no estádio Ytacoatiara, em Piripiri a equipe da SEP pela 8ª rodada da Copa Piauí 2009. Um público de apenas 107 pagantes compareceu para ver o Colorado praticamente se despedir da competição após empatar em 1 x 1 com o adversário.

Alex Paraíba foi autor do gol do 4 de Julho, aos 44m do 1º tempo e aos 27min do 2º tempo Marcinho empatou para o líder. E o próximo jogo do representante piripiriense será contra o Piauí, dia 01 de novembro e no dia 08 encerra a sua participação na copa, no cl,ássico diante do Flamengo, em Piripiri.

De 8 partidas disputadas na Copa Piauí, o time do 4 de julho ganhou uma, empatou duas e perdeu cinco, somando apenas 5 pontos na competição. Já o líder SEP passa agora a somar 17 pontos.

Súmula
Jogo: 4 de Julho 1 x 1 SEP
Motivo: IV Copa Piauí - Fase Classificatória - 8ª rodada
Data: 25/10/2009 (domingo à tarde)
Local: estádio Ytacoatiara (Piripiri)
Arbitragem: Francisco Nurisman Machado Gaspar
Assistentes: Carlos Lustosa Filho e José Valmir dos Santos Xavier
4 DE JULHO: Ivan; Berimbau, Silvan, Paolo Rossi e Pardal; Júnior Tatu, Maurício, Diego (Adão) e Lira (Tião Oliveira); França e Alex Paraíba
Técnico: Jorge Luiz de Araújo Moraes
SEP: Marquinhos; Denilson, Roni, Emerson e fabiano; Denis (Ticô), David, Clayton e Marcinho (Adriano); Cristiano Jesus e Rigoberto
Técnico: José Maurício Fernandes Simões
Colaborou: piripiri40graus.com - acessepiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário