Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PIAUÍ X FLA: LOPES APITA O CLÁSSICO

Será Antonio José Lopes Trindade de Sousa o árbitro do clássico Piauí e Flamengo, a partida principal da rodada dupla desta segunda-feira no estádio municipal Lindolfo Monteiro. A indicação foi feita no sorteio da CEAF - Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, na sede da FFP, que escalou a arbitragem da oitava rodada da IV edição daCopa Piauí de Futebol 2009. Nesta rodada, apenas um jogo será no domingo.


4 de Julho x SEP, domingo (25), estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 15h45 - Francisco Nurisman Machado Gaspar, assistentes Carlos Lustosa Filho e José Valmir dos Santos Xavier, suplente Júlio César de Oliveira
Gonçalves.
River x Corisabbá, segunda (26), estádio Lindolfo Monteiro, preliminar, às 18h - Antonio Dib Moraes de
Sousa, assistentes Francisco Pereira de Lima Júnior e Rogério de Oliveira Braga, suplente Thiago Costa Leitão. 
Piauí x Flamengo, segunda (26), estádio Lindolfo Monteiro, principal, 20h - Antonio José Lopes Trindade
de Sousa, assistentes Izaura de Sousa e Silva e Wanderson dos Santos Lima., suplente João Thiago Carvalho Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário