Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

SEP E FLA EM JOGO ISOLADO NA QUINTA-FEIRA


SEP e Flamengo será em jogo isolado na quinta-feira (22), segundo revelou o departamento de futebol da Federação de Futebol do Piauí (FFP). Esta partida, que começa às 20 horas, reúne líder e o vice-líder, com promessa de casa cheia no estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos (foto). As demais partidas continuam marcadas para quarta-feira.

River e Piauí entrarão em campo na quarta-feira, em Teresina, no Lindolfo Monteiro a partir das 20 horas. Time riverino estará correndo atrás da liderança da copinha, pois a diferença de pontos para o Flamengo é de três. Já o Piauí vai em busca de mais uma vitória para permanecer no G4.

O lanterna Corisabbá estará em campo no estádio Tiberão, em Floriano, ára a sua primeira vitória na competição. Com apenas um ponto, alvinegro recebe o 4 de Julho, de Piripiri ás 20 horas. Sobre o adversário, que está em quinto lugar uma vitória pode colocá-lo na semifinal, tendo em vista que a diferença de pontos para o Piauí é de apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário