Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

FFP ANTECIPA ÚLTIMA RODADA PARA SÁBADO


A diretoria de futebol da FFP - Federação de Futebol do Piauí - anunciou na tarde de hoje (3) as modificações dos jogos da décima rodada, que estavam marcados para o domingo (8). Agora toda a rodada foi antecipada para sánado, fugindo, asim, do televisionamento de Atlético Mineiro e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Todos os jogos ficarm para o mesmo horário: 15h45.

Futebol piauiense está em disputa de uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2010, a ser garantida o representante o campeão da Copa Piauí. A disputa será entre Flamengo, River, Picos e Piauí ou 4 de Julho. Se o time de Piripiri conquistar a quarta vaga nas semifinais, serão dois times da capital e dois do  interior do Estado.

Confira os jogos de sábado: 
River x Piauí (Teresina, estádio LM)
4 de Julho x Flamengo (Piripiri, estádio Ytacoatiara)
Corisabbá x Piauí (Floriano, estádio Tiberão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário