Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FLAMENGO VENCE E RIVER EMPATA

Com gols de Roni, Niel, Antonio Carlos e Igor, contra um de Eder, o Flamengo derrotou o Piauí por 4 a 1, em mais uma goleada do rubro-negro na Copa Piauí. A vitória no jogo de ida da semifinal, hoje, na preliminar no Lindolfinho, colocou o Mais Querido próximo do título de campeão. Tudo porque o invicto Flamengo só precisa de um empate na partida de volta, no sábado à tarde (18 horas) no LM.
 

No outro jogo da rodada dupla, o River não consegue dentro de casa derrotar o time da SEP. E foi registrado novo empate, desta feita de 1 a 1. Os gols foram de Nino, do visitante e Clodoaldo. Novo confronto está marcado para sábado (20 horas) na Cidade Modelo. Na foto o zagueiro sepiano Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário