Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Flavio Bona: Lula é inimigo dos clubes de CM

O presidente do Comercial Atlético Clube Flavio Bona Andrade, desabafou na imprensa de Campo Maior, afirmando que o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Luis Joaquim Lula Ferreira é inimigo dos clubes de Campo Maior.

Flavio Bona alega que o mesmo é responsável pelo fracasso do futebol do Piauí. "Ele não incentiva financeiramente os clubes e ainda torce para que o Comercial e Caiçara caia para segunda divisão", disse em tom de desabafo o cartola ao anunciar que vai deixar a presidência do clube no final do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário