Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mengo consegue a 3ª vitória de 2010

Sem apresentar ainda o verdadeiro futebol para enfrentar no próximo dia 10 de fevereiro o Palmeiras, em Teresina, pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu hoje pela segunda vez o Sabiá, de Caxias, Maranhão, no estádio municipal Lindolfo Monteiro - no último domingo, em Caxias, ganhou do adversário por 2 a 1. Esta foi a terceira vitória rubro-negra em 2010 - a primeira foi contra um time amador de Altos, 1 a 0.

Antonio Carlos (foto), no primeiro tempo e Joniel, nos descontos, marcaram os gols da vitoria de 2 a 0 no time caxiense. Arbitragem de Antonio Dib Moraes Sousa, assistentes João Thiago Carvalho Reis e Dennys Cleyton Lima de Castro, suplente Moisés Sousa Santos
Valendo mesmo será o jogo contra o Sampaio Correa, domingo, às 17 horas no estádio Lindolfinho. E a grande atração no time piauiense será a estreia oficial do atacante Jardel. Também um canal de televisão (TV Meio Norte) se comprometeu em transmitir ao vivo - menos para a capital - a partida de futebol amistosa interestadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário