Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sampaio com força máxima contra o Fla

Depois de empatar de 0 a 0 com a Seleção Codoense, na última segunda-feira, o Sampaio Corrêa garantir força máxima no amistoso de domingo, contra o Flamengo, às 17 horas no estádio Lindolfo Monteiro. Este será o quinto amistoso do time maranhense: em quatro partidas, foram duas vitórias e dois empates. Neste confronto a Bolívia terá a volta do atacante Thiago Miracema, que foi poupado da partida em Codó, por causa de uma pancada no pé direito, que sofreu no amistoso de sábado em Rosário.

Para o técnico Edson Porto, o jogo contra o Flamengo será a chance que estava esperando para colocar em campo a formação-base do Sampaio. “Como o adversário também vai disputar a Copa do Brasil e se trata de uma equipe formada por profissionais, o amistoso ser importante para que nosso time seja avaliado contra uma equipe forte e, principalmente, jogando fora de casa”, disse o treinador boliviano, que estaria sendo pretendido por clubes de fora.

Se o treinador tiver todos os jogadores à sua disposição, o Sampaio deverá jogar em Teresina com o time titular e no esquema 4-4-2. Ou seja: Rodrigo Ramos, Daílson (Fernandinho), Mimica, Mauro Pinto e Eloir; André Ramos, Marcelo Sá, Edinho Costa e Kléo; Gabriel e Thiago Miracema (Célio Codó). A viagem do Sampaio será sábado e a delegação deve sair de São Luís por volta das 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário