Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Deficiente visual será atração no torneio de dama

Será realizado no dia primeiro de maio na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campo Maior, o I Torneio Piauiense de Damas, com participação de jogadores de várias cidades do Piauí, entre os competidores estará Francisco de Assis Sousa( Assis Paraíba) que é deficiente visual e joga com ajuda do seu filho.
Assis fala a mexida e o filho executa, foi assim que ele chegou ao quarto lugar em recente Campeonato Nacional. O torneio de dama terá o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Maior, e terá uma premiação de R$ 1.000,00 (mil reais). O campeão representará o Piauí no Campeonato Nacional que será realizado na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário