Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sub-18: seis times passam a disputar uma vaga para Copa São Paulo 2011

Estão na segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol Sub-18 de 2010, os seguintes times: Fluminense, Barras, Piauí, Flamengo, Caiçara e Krac. Três deles já disputaram a Copa São Paulo: Fluminense, Piauí e Flamengo. Quanto aos demais - Barras, Caiçara e Krac (foto) - buscaram a inédita vaga para a competição que acontece em janeiro de 2011.    

De acordo com a classificação final da primeira fase, foram eliminados Picos, Tiradentes, River, Cori-Sabbá e 4 de Julho. Ou seja, dois da capital e três do interior. Com relação a segunda fase, Barras e Caiçara são os únicos do interior.

Segundo informou o departamento de futebol amador da FFP, a segunda fase onde será apontado os semifinalistas, será nos dias 3 e 4 de novembro com todos os jogos no estádio Albertão. Confira:  


03/11 (quarta-feira) – Albertão
Preliminar: Barras x Caiçara
Principal: Fluminense x Krac
04/11 (quinta-feira) – Albertão
Piauí x Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário