Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cesarino Oliveira lança chapa na FFP

Em evento realizado na noite desta quarta-feira (04), foi lançada, oficialmente, a candidatura do empresário Cesarino Oliveira Sousa à presidência da Federação de Futebol do Piuaí (FFP), encabeçando a chapa denominada Revitalização do Futebol Piauiense. Vice-Presidente da FFP há 16 anos, Cesarino Oliveira vai disputar a próxima eleição da entidade, na tentativa de abortar uma nova reeleição de Lula Ferreira, a pedido de alguns dirigentes de clubes que estão insatisfeitos com a gestão atual na instituição que dirige o futebol piauiense.


Entre os presentes, representantes do River (Jairo Cavalcante, Evaldo Carvalho, Zeneto Nunes), Flamengo (Everaldo Cunha, Rubens Lab), Barras (Paulo Afonso, Robert Brow, Manin Rêgo), 4 de Julho (Sergil Araújo), Cori-Sabbá (Martinho Santos), Oeiras (Sérgio Campos, Alfredo Neto) e Tiradentes (Antônio Cruz e José Pereira), além de muitos profissonais com atuação no passado e no presente do futebol piauiense.

De acordo com o projeto da chapa encabeçada por Cesarino Oliveira, a principal meta da sua administração repousa na ascensão do futebol piauiense à Série A do Campeonato Brasileiro, galgando as outras divisões inferiores. Uma modernização em toda a estrutura da FFP também está no plano de metas, assim como a realização de competições de base, a implantação do Departamento de Marketing, e a busca de recursos para alavancar o futebol piauiense.

Além de Cesarino Oliveira, usaram da palavra, dentre outros, Francisco Machado, Fernando Said (ex-presidentes da FFP), Antônio Cruz (presidente do Tiradentes), Everaldo Cunha (presidente do Flamengo), Jairo Cavalcante (presidente do River), Robert Brow (diretor do Barras), Sergil Araújo (diretor do 4 de Julho), Humberto Mariano (secretário municipal de esportes), e os jornalistas Carlos Said e Gomes de Oliveira. Os nomes dos demais componentes da chapa ainda não foram definidos. (fonte: acessepiaui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário