Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ELEIÇÃO NA FFP: Lula vai ficar até 2014

Um voto decidiu o destino do futebol piauiense por mais quatro anos. E o presidente Luiz Joaqauim Lula Ferreira foi reeleito com 14 contra 13 de Cesarino Oliveira, que era vice da FFP. Lula Ferreira consegue a sua quinta vitória consecutiva e continuará no poder até dezembro de 2014.

Como presidente, Lula ocupa o cargo desde 1993. Naquela época, em 1990 foi presidente da federação o jornalista Fernando Said, filho de Carlos Said, que dos quatro anos ficou na entidade somente dois (saiu para ser o secretário da Semel). E os outros dois anos foram dirigidos pelo vice, Lula Ferreira. Porém, em meados de 1985 Lula já participava da federação, na tesouraria, período em que o presidente era Alfredo Nunes, seu sogro.

De acordo com a relação oficial dos clubes, quem votou na chapa situação (Lula): Piauí, Princesa do Sul, Picos, Comercial, Caiçara, Parnaíba, Krac e Fluminense. E na chapa oposição (Cesarino): Flamengo, River, Oeiras, 4 de Julho, Barras e Tiradentes. Cada clube teve direito a dois votos. O outro candidato, Francisco Machado não teve nenhum voto.

Um comentário:

  1. Lá no meu Maranhão o Carlos Alberto Ferreira, está desde que inventaram o futebol na presidencia da Federação Maranhense. Não sei qual sabor tem essa cadeira, que os clubes continuam com o pires na mão pedindo esmolas E os cartolas ricos, mais ricos e mais elegantes.Eu tenho um blogue que não é de futebol, é ecletico. mas, estou lhe convidando a visitar e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
    Abraçso de verdade

    ResponderExcluir