Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CRAQUES X RÁDIO: confronto na AABB

Uma partida beneficente marca o encerramento das atividades esportiva do time Rádio/TV, domingo, dia 12 no campo de futebol da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). E o adversário? Uma seleção de craques sob o comando de Batistinha. Cada participante doará um quilo de alimento não perecível a ser entregue a uma senhora Marina, que enfrenta problemas de saúde. 
No time 'Amigos do Batistinha' um desfile de ex-atletas profissionais do futebol piauiense, citando: Sima, Bitonho, Paulo César Vilarinho, Etevaldo,Washington, Aníbal, Gringo, Zezé, Toinho, (goleiro) Maradona, Leonardo, Robert, Maninho, Joniel, Didi, Ézio, Netão, Ronaldo Bucar (goleiro).
Sobre o escrete do Rádio/TV, estão confirmadas as presenças de Ronaldo de Sá, Rogério Ribeiro, Marquinhos Silva, Frank Kavazaki, Marcos Teixeira, Elivaldo Barbosa, Zé Maria, Abraão Silva, Kerly Soares, Zé Pinguelo, Carlinhos Bacana e Robert Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário