Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Goleiro Fábio está de volta ao River

Objetivando garantir o título da quarta edição da Copa Piauí, para ter o direito de representar o Estado na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, a diretoria do River Atlético Clube já inciou as contratações para reforçar sua equipe. E o primeiro reforço vem para a camisa 1. Trata-se do goleiro Fábio, campeão pelo próprio River na temporada de 2007.
Fábio disputou o Campeonato Piauiense deste ano pelo Barras, mas já acertou seu retorno ao Poleiro do Galo. Dirigentes do time riverino não escondem que também estão sendo contactados os meias Thiago Dias e Diego, uma vez que a equipe perdeu dois de uma vez só: Jarbas e Thomas, que foram para Brasília e Parauapebas, respectivamente.
Com a chegada de Fábio, o time tricolor ficará bem servido na posição, onde já conta com Carlos Henrique (ex-Oeiras e Flamengo), Deivid (ex-Náutico e CRB) e Lucas (do time sub-18 do próprio River e um dos destaques do Campeonato Piauiense da categoria nos dois últimos anos).
O time riverino tambem está buscando um jogador de área, mais um zagueiro e dois laterais, com prioridade para atletas de idade abaixo dos 23 anos, pois são poucas as opções que o técnico Mário Tilico terá, como vai exigir o regulamento, para jogadores nesta faixa etária. A propósito de Mário Tilico, (foto) o treinador só conseguiu vôo para segunda-feira, estando confirmada o seu desembarque para 16h15. Do Aeroporto Petrônio Portella ele vai direto para a sede do River, para a reapresentação com todos os jogadores e demais membros da Comissão Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário