Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Aníbal pode ser o treinador do Flamengo

Anibal Lemos pode ser anunciado na próxima semana treinador do Esporte Clube Flamengo para a disputa da Copa Piauí. A informação partiu do próprio treinador, que também recebeu proposta da Sociedade Esportiva.
"Minha vontande é permanecer em Teresina. O Picos pode até ter uma estrutura melhor do que o Flamengo, mas o Flamengo, acredito eu que pode fazer um bom trabalho", aposta Anibal (foto).
O Flamengo deve iniciar a preparação na próxima semana com base da categoria de base, a equipe que jogou o campeonato sub-18.


Os jogadores do Esporte Clube Flamengo voltam aos treinamentos na próxima terça-feira. O presidente Everaldo Cunha voltou a confirmar que irá priorizar os atletas formados no próprio clube, que, praticamente, podem constituir o plantel para a Copa Piauí com dois ou três reforços. O ponto de interrogação, porém, é com relação ao técnico, uma vez que a diretoria ainda não confirmou se o time será dirigido por Raimundo da Silva Soares, ou se outro técnico deve comandar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário