Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Tiberão é liberado para Cori e Princesa

O estádio Tibério Barbosa Nunes (Tiberão), em Floriano está liberado para o Corisabbá e Princesa do Sul  na Copa Piauí. Com esta definição, fica oficializado a participação de dois representantes daquela cidade. 
Nos próximos dias Federação e a empresa PK estarão elaborando regulamento e tabela da Copa Piauí. Como é sabido, o torneio terá um turno único, onde todos jogarão entre si em ida e volta, classificando-se os dois primeiros lugares para a fase semifinal e, obviamente, os dois decidirão o título de campeão, cuja partida final será em Teresina.

Time campeão garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2010. Os integrantes são: River, Piauí, Flamengo (capital), 4 de Julho, de Piripiri, Corisabbá e Princesa do Sul, de Floriano (interior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário