Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gil explica porque escolheu Evêncio para presidir a SEP

Prefeito Gil Marques de Medeiros se pronunciou a respeito da escolha do novo presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), para a Copa Piauí de 2009. Em entrevista a rádio Liderança FM, de Picos, ele falou que optou pelo Secretário de Meio Ambiente, Antônio Evêncio Sobrinho, porque o vereador Diógenes Medeiros, que também almejava o posto, é muito atarefado.

"Diógenes já é vereador, já tem ocupação, tem uma loja em Teresina e pra ele tomar conta mais do SEP fica difícil. E se um jogo pela copa cair em uma sexta-feira? Aí tem as reuniões na Câmara Municipal. Por tudo isso eu achei que agora não era o momento para ele ser presidente da SEP. Ele é vereador, é comerciante, é estudante, então ia tomar muito tempo dele e atrapalhar a vida dele”, justificou o prefeito.

Gil Paraibano, como é conhecido, comentou ainda que entende a vontade do sobrinho presidir o  'Zangão'.  "Gosto muito dele, é meu sobrinho, mas na minha concepção não é a hora oportuna dele ser presidente da SEP" conclui , adiantando quefará as contratações que for necessária para o time cheger a final e ser campeão da Copa Piauí, garantindo, assim, o direito de disputar em 2010 o Campeonato Brasileiro da Série D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário