Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEP confirma contratação de Maurício Simões

Tudo vai acontecendo de forma positiva com a Copa Piauí. A competição já movimenta os clubes que estão retornando aos treinamentos.

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) confirmou a contratação do técnico Mauricio Simões para coordenar os trabalhos do Amarelão de Picos. Com Maurício Simões a formação da equipe vai valorizar aqueles atletas identificados com o clube como é o caso do atacante Rigoberto, outros deverão se contratados de acordo com o regulamento da Copa Piauí.
No River Atlético Clube o retorno do Mário Tilico aconteceu com o reinício hoje (31) dos trabalhos no Galo. No elenco confirmado o goleiro Fábio, o meia Cleitinho, o zagueiro Índio o lateral Jorginho o volante Jô e mais os que deverão ser contratados nas posições que estrategicamente o técnico Tilico deverá indicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário