Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

River reinicia treino e fica sem 4

Com algumas novidades, de contratação e dispensa, jogadores do River Atlético Clube reiniciaram na tarde de hoje (31), no CT Antilhon Soares, na sede social, os trabalhos visando a disputa da IV Copa Estado do Piauí. Com eles, o técnico Mário Tilico também recomeçou seu trabalho à frente do plantel, poucas horas depois de desembarcar no Aeroporto Petrônio Portella.
E logo de cara algumas perdas para a copa. Entre elas estão o lateral esquerdo Ricardo e o zagueiro Alisson  (foto) não fazem mais parte do elenco riverino neste segundo semestre. Com a paralisação dos treinos no CT Anthilon Ribeiro, por ocasião da viagem do técnico Mário Tilico à África, os dois jogadores negociaram seus passes e agora integram o elenco de um clube no interior do futebol maranhense.
Além do lateral e do zagueiro, os que também desfilaram suas malas aos arredores do CT Anthilon Ribeiro foram os meias Jarbas e Thomas. Jarbas está atuando no futebol candango, enquanto que Thomas defenderá uma equipe paraense nesta temporada.

Sobre Chapadinha é outro que não deve continuar. Durante o recesso das atividades, o atacante foi para um time de Sergipe sem comunicar a diretoria. Com o retorno de Maranhão, o lugar que antes estava ocupado por Chapadinha agora é do atacante que disputou a Série D pelo Flamengo. Além de Maranhão, que voltou ao time depois do empréstimo ao Flamengo, o Galo recebeu Fábio (goleiro) e Cleitinho (meia).
O supervisor Evaldo Matos de Carvalho confirmou quen novos reforços devem chegar até o final da semana. As negociações com Neto (volante) e Thiago Dias (meia) já estão bem adiantadas. E com o meia Diego já estão fechadas, com sua chegada prevista para quarta-feira.
Segundo o supervisor Evaldo Carvalho, o plantel tricolor, no momento, está constituído dos seguintes jogadores: Fábio, Carlos Henrique, Deivid e Lucas (goleiros); Jorginho (lateral); Índio, Leandro, Rafael e Jó (zagueiros); Lúcio, Da Roça, Leo Alves e Ricardo Moreno (volantes); Cleitinho, Luiz Eduardo e Diego (meias); Curiri, Maranhão, Fred e Buda (atacantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário