Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Abertura da Copa é adiado para o dia 27

Em função do retardamento de comunicado oficial da Prefeitura Municipal de Floriano, sobre a liberação do estádio TIberão, a data de início da Copa Piauí 2009 foi modificada em função de ajustes na distribuição de jogos da competição e acertos com patrocinadores.
O presidente da FFP Lula Ferreira (foto) deve privilegiar na primeira rodada os clássicos mais importantes. O interesse do torcedor deverá ser levado em consideração como primeira alternativa. A previsão é de que a abertura em jogo isolado seja na cidade de Picos. A tabela e o regulamento deverão ser anunciados nesta sexta-feira (4).

Barras
Manim Rêgo, desportista do ano no futebol do Piauí, responsável por dar maior vitalidade ao futebol profissional fundando o Barras Futebol Clube e transformando-o de forma meteórica numa das maiores forças do futebol piauiense, se mostrou irritado com a Federação de Futebol do Piauí e a diretoria do Flamengo.

"O Barras não pode ficar fora da Copa Piauí, não queremos nem dinheiro, os R$ 10 mil anunciados pelos patrocinadores podem dar para o Flamengo, que precisa muito mais. Iremos entrar na Justiça Desportiva, o Bafo tem direito adquirido de participar  já que a  Copa Piauí destina uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2010; como filiado o Barras tem direito. O único título de campeão da Copa Piauí que o Flamengo possui deve ao Barras, que emprestou de graça 95% do elenco para levantar a taça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário