Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fim do impasse sobre os 20% da renda

Finalmente chegou ao fim o impasse entre a ampresa PK que gerencia o marketing da Copa Piauí e os clubes. O desentendimento acontecera graças à exigência da empresa de marketing que pedia 20% da arrecadação bruta em todos os jogos da competição oficial, além da cessão de cinco espaços publicitários nas camisas para que a própria empresa negociasse.
 Após reunião entre os dirigentes dos clubes, FFP e a Empresa PK ficou acertado que não haverá mais qualquer repassa da renda obtida com os jogos para a empresa, entretanto, os clube se comprometeram a ceder os cinco espaços solicitados. As negocições estão sendo articuladas pelo diretor Edimar Soares (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário