Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

River contrata Júnior Soares e Thiago

Seguindo seu cronograma de preparação visando a disputa da IV Copa Piauí, o River Atlético Clube continua recebendo reforços para composição do plantel que estará a disposição do técnico Mário Tilico. Desta vez chegaram o zagueiro Júnior Soares (ex-4 de Julho) e o ala esquerda Thiago (ex-Comercial), que já se integraram ao grupo de jogadores que está treinando no Poleiro do Galo.

O supervisor Evaldo Matos de Carvalho confirmou os contatos mantidos com Neto, Thiago Dias e Diego, todos já conhecidos da torcida tricolor, uma vez que jogaram o último Campeonato Piauiense pelo River. Neto e Diego já estão com chegada prevista para hoje (03). Thiago Dias deve vir no final da semana. A busca agora é por atacante, pois Curiri optou por viajar para Mogi Mirim. Tendo apenas Maranhão e Buda como opções para o setor ofensivo, a posição carece de um homem-gol mais experiente.

Do time que terminou a primeira fase de treinamentos, em 22 de julho, estão fora do grupo o lateral esquerdo Ricaro, os atacantes Chapadinha e Curiri; e os meias Jarbas e Thomas. Desses, ó único que ainda pode jogar a competição é Thomas. O jogador iria disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paraense, mas não houve o acerto financeiro com o Parauapebas e seu retorno está previsto para o final de semana. Apesar da idade de 22 anos, ele vai chegar e encontrar Cleitinho e Diego na sua posição, estando fora dos planos do técnico Mário Tilico.

O novo time que está sendo armado pelo técnico Mário Tilico tem jogo amistoso confirmado para terça-feira, na cidade de Crateús. Embora não tenha confirmado, ele deve armar a equipe titular com Fábio; Jorginho, Índio, Júnior Soares e Thiago; Lúcio, Da Roça, Cleitinho e Diego; Maranhão e Buda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário