Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Moroni continua no comando do Flamengo

Depois de muitas especulações e alguns palpites antecipados, o nome do técnico Paulo Ricardo Moroni foi confirmado pela diretoria do Esporte Clube Flamengo. O técnico campeão piauiense e que diriiu a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, permanece para a sequencia das atividades do clube até o final da Copa Piauí.

Com a permanência do treinador gaúcho, prevaleceu o que a maioria dos diretores queria, e quase a totalidade dos jogadores, bastante identificados com o trabalho do treinador. A Comissão Técnica também não deve sofrer alterações, permanecendo o médico Fernando Modesto, o fisicultor Eduardo Pereira, o supervisor Valter Maranhão e o massagista Zé Wilson.

Com a permanência de Moroni, é praticamente certo que o plantel será o mesmo que termnou a Série D do Campeonato Brasileiro, exceção de alguns jogadores de outros Estados que preferiram retornar, como Michel e Beto, e do atacante Maranhão, cujo empréstimo por parte do River já foi encerrado e o atleta devolvido ao clube de origem. Nas outras posições o time tem praticamente todo o grupo já definido. Os jogadores, assim como a Comissão Técnica, devem se apresentar na tarde da próxima segunda-feira, em local ainda a ser confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário