Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mengo não aceita patrocínio e ameaça desistir

O Portal 180 graus noticiou na noite de ontem (02) que o Flamengo do Piauí estaria praticamente fora na Copa Piauí 2009. A razão seria o desacordo entre o clube e a empresa responsável por gerenciar o marketing da competição. O ponto principal do atrito seria quanto à cessão dos espaços publicitários, onde o Flamengo se opõe veemente a estampar a logomarca da empresa KALFIX, empresa da propriedade de Franklin B. Kalume, ex-presidente do River Atlético Clube e atual vice-presidente de interesses amadoristas no Eterno Campeão.

Segue abaixo a nota publicada pelo 180graus.
"Antagonismo Exótico
Depois de concordar com o projeto da Copa Piauí apresentado em duas oportunidades, o presidente Everaldo Cunha agora não concorda com mais nada da proposta da Copa.
O dirigente flamenguista esqueceu de tudo, regulamento, forma de disputa, patrocínios, período de realização e outros itens que foram discutidos.
Aliás, sobre patrocínios os dirigentes do Flamengo não aceitam a marca da Kalfix na camisa rubro-negra.
Talvez seja por isso que o Flamengo tenha jogado a Série D sem nenhum patrocinador apenas a grana o governo do estado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário