Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cartolas e prefeito visitam obras do Tiberão


Os dirigentes do Princesa do Sul e Corissabá fizeram no fim de semana uma visita a obra de reforma do estádio Tiberão em Floriano, acompanhados do prefeito Joel Rodrigues. O presidente do Corí, José Bruno Filho disse que o torcedor vai ficar satisfeito com o que está sendo feito e que com certeza vai estimulá-lo a ver as partidas realizadas pelos representantes do município durante os jogos pela Copa Piauí. 
 

O prefeito Joel Rodrigues (PTB) afirmou que vem mantendo diálogo com a empresa que está executando a obra e seus dirigentes já confirmam que a mesma está em fase final em relação ao que foi acordado. Segundo o gestor os recursos são de ordem federal. A Secretária de Cultura, Silvia Neres e Nonato Santos da pasta da Infra-estrutura fizeram parte de visita.  


Para o presidente do Princesa do Sul, Iliacyr César, esses acertos quanto a entrega da reforma fortalece os membros das equipes de futebol no sentido de estarem se preparando bem, visando a Copa Piauí.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário