Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mário Tilico pede reforços no Galo

O técnico Mário Tilico, que estará no comando do Galo na Copa Piauí 2009, acredita bastante no time que tem, mas diz que mais reforços podem chegar e melhorar ainda mais o time do River. O comandante riverino diz que "a base que o clube já tem está forte o suficiente para fazer um bom campeonato, mas em certas posições o time ainda é deficiente, como nas laterais".


Tilico, que tem o apoio da diretoria em fazer novas contratações, diz querer um lateral direito, ou um jogador que jogue pelos dois lados do campo. O técnico também gostaria de ter um atacante de área, que segundo ele está em falta no clube.

Tilico descarta, porém, rumores de que o time estaria precisando de um volante e de um meia canhoto. “Já temos dois meias canhotos, e estou muito satisfeito com os volantes”. A diretoria diz que já está a procura dos jogadores para suprir as faltas existentes.


No DM
Dois jogadores estão no departamento médico temporariamente impossibilitados de participar da preparação do clube . Luiz Eduardo e o atacante Buda sofreram lesões no decorrer da semana e estão se recuperando para poder entrar logo em campo.

Durante os treinos físicos da semana passada os jogadores sofreram pequenos acidentes. Luiz Eduardo escorregou e torceu o tornozelo. Já Buda, que nem apareceu no clube hoje, sofreu uma distensão na virilha. Os dois jogadores têm previsão para retornarem depois de 5 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário