Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SEP e Princesa abrem a Copa na Cidade Modelo

A FFP - Federação de Futebol do Piauí divulgou oficialmente na tarde desta quarta-feira (9), os jogos da 1ª rodada da IV Copa Piauí de 2009, com abertura confirmada para a Cidade Moelo, Picos, com a partida entre SEP x Princesa do Sul, provavelmente no sábado, dia 26, às 20 horas no estádio Helvídio Nunes. 
Nesta rodada, dos times da capital o Piauí folga, enquanto Flamengo e River jogarão no dia 27 (domingo) , respectivamente contra Corisabbá, no estádio Tiberão, em Floriano e 4 de Julho, na mesma data, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Segundo revelou diretor de futebol profissional da federação, Daniel Gonçalves Gomes Júnior, será agilizado o mais rápido possível a divulgação de todos os jogos da primeira fase da competição. A IV Copa Piauí será disputada no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta, classificando-se os quatro primeiros colocados para a fase semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário