Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CLODOALDO CHEGA E PROMETE GOLS


Clodoaldo, o mais novo reforço do River para a Copa Piauí, chegou hoje a Teresina e já participou dos trabalhos junto com o grupo. O jogador não participou do coletivo realizado no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde de hoje, participando apenas do treino físico.


Clodoaldo diz que chega com a expectativa de fazer um bom trabalho e buscar o título junto com o resto Fo grupo. Para a torcida riverina, o jogador manda um recado: “Estou chegando com muita vontade e muita garra, e, se Deus quiser e as oportunidades surgirem, vou procurar fazer os gols.”



Apronto
O objetivo principal do treino era que os jogadores conhecessem o campo, e foi justamente nesse ponto que o técnico Mário Tilico concentrou suas declarações. Tilico fez várias criticas ao gramado do Lindolfo. “Um gramado assim não se usa mais no futebol, esta grama está muito alta.” Segundo o treinador, um gramado assim torna o jogo lento e monótono, além de desgastar os jogadores.



Fora isso, Tilico considerou o treino positivo, e já tem o time praticamente definido. O provável time titular é composto por: Fábio, Índio, Júnior Soares, Jorginho, Tiago, Neto, Da Rossi, Diego, Cleitinho, Ricardo Oliveira e Marquinhos.


O time reserva que entrou campo no coletivo foi composto por: Deivid, Leandro Amorim, Carlinhos, Cabeludo, Luiz Eduardo, Lúcio, Léo, Jeferson, Alexandre, Buda e Maranhão.

Colaborou: rivernet

Nenhum comentário:

Postar um comentário