Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Definida arbitragem para River e 4 de Julho

Comissão Estadual de Arbitragem da Federação de Futebol do Piauí definiu a arbitragem da primeira rodada da Copa Piauí, que se inicia neste fim de semana. Para o jogo entre River e 4 de Julho foi sorteado Antonio Dib, assistentes Wanderson dos Santos Lima e Mauro César Evangelista. O jogo está marcada para às 17 horas de domingo no estádio Lindolfo Monteiro.



Reconhecimento
Time do River fez hoje pela amanhã um treino de reconhecimento do gramado do estádio Lindolfo Monteiro. O principal objetivo foi o coletivo, onde os jogadores puderam conhecer o estado do campo, já que muitos ainda não jogaram no local. A lista dos convocados para esta partida ainda não foi divulgada.


Clodoaldo
Sobre a conmtratação do atacante Clodoaldo, o técnico Mário Tilico falou da chegada do novo atacante do River. Segundo ele, Clodoaldo é um bom jogador “que pode ajudar o time, desde que venha com a cabeça no lugar”.


Tilico havia alertado a diretoria quanto ao comportamento indisciplinar do atleta. Porém, segundo Tilico,  foram checadas informações dadas pelo último time de Clodoaldo, o Guarani de Sobral, do Ceará  e de acordo com essas informações, atestam que o jogador não possui mais comportamentos indesejáveis para seu desempenho no time. E o treinador riverino avisou: “Se ele não se encaixar, será cortado”.

Colaborou: rivernet

Nenhum comentário:

Postar um comentário