Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cori e Fla é adiado para terça em Teresina

Por causa de atraso da reforma do estádio Tibério Barbosa Nunes (Tiberão), em Floriano, a partida entre Corisabbá e Flamengo, que estava marcada para domingo (27) foi cancelada. A decisão em comum acordo  foi da Secretaria Municipal de Esporte e o presidente alvinegro José Bruno dos Santos (foto), após consultar a FFP. O início das obras do Tiberão começou no dia 11 de maio deste ano e tinha a previsão de término no dia 11 de julho, num prazo de 60 dias.


Com esta decisão, a Federação de Futebol do Piauí marcou o jogo para terça-feira (29) no estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, começando às 20 horas. Bom para o torcida do Flamengo, que terá  chance de assistir em casa o confronto regional.
 
A diretoria do rubro-negro e comissão técnica gostou da idéia, pois terá mais dias para treinar a equipe e melhorar o condicionamento físico. O supervisor Valter Maranhão também achou interessante a mudança. "A estréia em casa é melhor. Teríamos algumas despesas que agora não serão necessárias. Isso é bom pára que as coisas continuem melhorando e o Flamengo conquiste um resultado positivo diante do Cori", disse.

Escrito por: Francisco Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário