Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Clodoaldo é a nova arma do tricolor

River confirmou a contratação do atacante Clodoaldo, que vestiu a camisa da maioria dos clubes do futebol cearense. Atleta desembarca amanhã (25), mas não estréia domingo contra o 4 de Julho, o que só deverá  acontecer na segunda rodada da Copa Piauí, contra o Piauí, dia 04 de outubro. No entanto, deve ser apresentado simbolicamente para a torcida riverina no próprio estádio municipal Lindolfo Monteiro.



A vinda de Clodoaldo estava sendo avaliado pela diretoria tricolor  por  ocasião do mesmo ter problemas disciplinar, porém, pela informações  pesaram a experiência do jogador e as qualidades, que já ele fez muitos gols por onde atuou. No cearense foi o principal artilheiro do Fortaleza  em duas oportunidades, ambas em 2001 (14 gols), 2003 (19). Atacante esteve recentemente no Central de Caruaru, de Recife.


Com a chegada de Clodoaldo, a diretoria do River fecha o ciclo de contratações para a IV Copa Estado do Piauí de 2009. Com isso, técnico Mário Tilico conta com 4 atacantes para competição: Clodoaldo, Ricardo Oliveira, Buda e Maranhão.


A chegado de Clodoaldo divide opiniões. Muitos aplaudem, dizendo que ele é de fato o matador que o River estava esperando. Outros duvidam do futebol do atacante de 31 anos, além de questionar suas características fora de campo, principalmente as disciplinares.



Perfil


Nome: Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira
Aplido: Clodoaldo
Data de nascimento: 28 de dezembro de 1978
Local: Ipú/CE
Clubes
Fortaleza (CE) - 2000, 2001, 2002, 2003, 2005
Treze (PB) - 2004
Ituano (SP) - 2004
Ceará (CE) - 2007
Icasa (CE) - 2008
Central (PE) - 2009
Guarany (CE) - 2009
Juazeirense (BA) - 2009
River (PI) - 2009

Escrito por: Francisco Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário