Um bom público que compareceu na tarde/noite de hoje ao estádio Lindolfo Monteiro teve um jogo bastante movimentado. Faltou técnica, mas sobrou empenho de lado a lado, inclusive com várias oportunidades de gols não aproveitadas.
O River esteve sempre melhor no campo, com muíto mais posse de bola, acertando a trave duas vezes e obrigando o goleiro Ivan a fazer boas defesas. A falha maior da parte tricolor ficou por conta das conclusões erradas dos seus atacantes.
E mesmo jogando abaixo no desejaod, o time de Piripiri criou situações para marcar. Bola na rede mesmo, somente a cabeçada de Ricardo Oliveira aos 15 minutos do segundo tempo, marcando o gol solitário e dando a vitória ao tricolor.
Considerando apenas a parte de entusiasmo dos dois times em busca da vitória, o jogo agradou. O River reclamou a não marcação de três penalidades máximas. E reclamou com razão.
Lamentavelmente a FFP não tem qualquer interesse pela Copa Piauí 2009. A maior prova foi a ausência dos diretores ao Lindolfo Monteiro para acompanhar o jogo do River contra
o 4 de Julho. Isso demonstra o respeito dos dirigentes com os clubes.
Ficha do jogo
River 1 x 0 4 de Julho
Local: estádio Lindolfo Monteiro
Data: 27 de setembro de 2009
Gol: Ricardo Oliveira, 15m do 2º tempo
Árbitro: Antonio Dib
Assistentes: Wanderson dos Santos Lima e Mauro César Evangelista
RIVER: Fábio; Jorginho, Índio, Júnior e Tiaguinho; Daniel, Neto, Diego e Cleitinho (Léo Alves); Marquinhos (Maranhão) e Ricardo Oliveira (Buda).
Técnico: Mário Tilico
4 de Julho: Ivan; Berimbal, Silvan, Paolo Rossi e Júnior Tatu; Marcos Luiz, Bebeto, Lira (Pretinho) e França; Tião Oliveira e Adão
Técnico: Jorge Luiz
Colaborou cidadeverde, blog Zé Gomes (180graus) e showdebolapi
Nenhum comentário:
Postar um comentário