Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cartolagem da FFP decepcionam picoenses

A Copa Piauí de 2009, que começou no último sábado (26) na cidade de Picos com o jogo de abertura entre SEP x Piauí, um fato chamou à atenção de todos que estavam no estádio Helvidio Nunes: a ausência dos diretores da FFP.
http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/arquivos/004(49).jpg
Por se tratar do jogo que iria abrir a competição, todos esperavam uma grande festa, mas quando vieram a perceber, os donos da festa (presidente Lula Ferreira, diretor de futebol Daniel Gonçalves ou representantes) não compareceu, nem mesmo para dar o incentivo moral.


A diretoria da SEP fez a sua parte: levou a banda de música da prefeitura para o campo onde haveria a execução do Hino Nacional, mas depois de tanto esperar e concluir a tamanha decepção, resolveram liberar a banda e dar o pontapé inicial da partida de futebol, que terminou com a brilhante vitória da SEP por 2 a 0.

O prefeito Gil Paraibano compareceu para a abertura da Copa Piauí, mas diante da falta de consideração dos diretores da FFP, preferiu assistir o jogo nas arquibancadas ao lado dos torcedores do Zangão do Piauí.

Vale lembrar ao presidente da FFP e seus diretores que já aconteceram dois jogos pela Copa Piauí: SEP 2 a 0 Piauí e no domingo (27) River 1 x 0 4 de Julho.

Só para lembrar: atenção senhores da Casa do Futebol, amanhã, terça-feira (29) tem jogo a noite no estádio Lindolfo Monteiro, apartir das 19 horas para Flamengo e Corisabbá, não esqueçam. Vocês são nossos convidados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Colaborou: www.futeboldopiaui.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário