
Por se tratar do jogo que iria abrir a competição, todos esperavam uma grande festa, mas quando vieram a perceber, os donos da festa (presidente Lula Ferreira, diretor de futebol Daniel Gonçalves ou representantes) não compareceu, nem mesmo para dar o incentivo moral.
A diretoria da SEP fez a sua parte: levou a banda de música da prefeitura para o campo onde haveria a execução do Hino Nacional, mas depois de tanto esperar e concluir a tamanha decepção, resolveram liberar a banda e dar o pontapé inicial da partida de futebol, que terminou com a brilhante vitória da SEP por 2 a 0.
O prefeito Gil Paraibano compareceu para a abertura da Copa Piauí, mas diante da falta de consideração dos diretores da FFP, preferiu assistir o jogo nas arquibancadas ao lado dos torcedores do Zangão do Piauí.
Vale lembrar ao presidente da FFP e seus diretores que já aconteceram dois jogos pela Copa Piauí: SEP 2 a 0 Piauí e no domingo (27) River 1 x 0 4 de Julho.
Só para lembrar: atenção senhores da Casa do Futebol, amanhã, terça-feira (29) tem jogo a noite no estádio Lindolfo Monteiro, apartir das 19 horas para Flamengo e Corisabbá, não esqueçam. Vocês são nossos convidados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Colaborou: www.futeboldopiaui.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário