Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tabela da Copa Piauí sai na quarta-feira

Presidentes e representantes de clubes que irão participar da Copa Piauí 2009, se reuniram mais uma vez na Federação de Futebol do Piauí. O objetivo da reunião foi apresentar regulamento da competição, que foi distribuído para as diretorias dos clubes para uma avaliação.


O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Luis Joaquim Lula Ferreira e o diretor de futebol profissional, Daniel Gonçalves, estavam de posse do regulamento que foi lido e explicado para os representantes de clubes. Depois, cada diretor levou para uma avaliação e retornarão nesta quarta-feira (9) para que seja calculada a tabela, datas e horários dos jogos da competição.


Os jogos serão disputados em forma de turnão, ou seja, todos jogam em si, com jogos de ida e volta. Na pauta da reunião citada teve também como objetivo à assinatura de contrato entre as diretorias dos clubes com a Empresa PK patrocinadora da competição. Os termos de responsabilidade foram aceitos e assinados pelos presidentes e representantes inscritos. A data de inicio já está definida, o pontapé inicial será mesmo no dia 27 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário