Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VEJA ARBITRAGEM DA 4ª RODADA

Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), da federação definiu a escalação da arbitragem para os três jogos do final de semana, pela quarta rodada da IV Copa Piauí 2009. O árbitro Francisco Nurisman vai dirigir o clássico Rivengo. Como nas rodadas anteriores, alguns árbitros estão novamente sendo escalados em virtude de outros viajarem para realizar concurso e ainda não atingiram os índices da avalição que vem sendo efetivada regularmente pela comissão.


SÁBADO (10)
16h00 - estádio Tibério Barbosa Nunes  (Tiberão), em Floriano: Corisabbá x SEP, arbitragem de Antonio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Antonio Dib Morais de Sousa, suplente Wanderson dos Santos Lima.
17h00 - estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina: River x Flamengo, arbitragem de Francisco Nurisman Machado Gaspar, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Hélio Soares Freire, suplente Dennis Clayton Lima de Castro.

DOMINGO (11)
15h45 - estádio Ytacoatiara, em Piripiri: 4 de Julho x Piauí, arbitragem de José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Wanderson dos Santos Lima, suplente Carlos Lustosa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário