Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RIVER FECHA COM MAIQUEL

Depois da contratação do atacante Clodoaldo, a diretoria do River apresentou na tarde de hoje o atacante Maiquel, que estava de férias na cidade da Barras. Maiquel chega para reforçar o ataque do tricolor depois de ter disputado o Campeonato Brasileiro da Série D pela equipe do Caxias, do Rio Grande do Sul.

Maiquel em entrevista a imprensa, declarou que está 70% da suas condições fisicas e caso o treinador precise, ele está pronto, inclusive para o jogo de sábado contra o Flamengo.

Os diretores do Barras, Robert Brown e Painha liberaram o atacante Maikel para o River durante os jogos da Copa Piauí. O jogador que esteve recentemente no futebol do Rio Grande do Sul passa a formar no plantel tricolor que já conta para o setor com os jogadores Ricardo Oliveira, Clodoaldo, Marquinhos e Maranhão. Pelo menos quantitativamente o River e o técnico Mário Tilico estão com opções.

A contratação do jogador foi concretizada e o atleta já esta incorporado ao grupo de jogadores do River. A estreia do atleta deverá ser no jogo em Picos contra a SEP pela quinta rodada da Copa Piauí.

Outro nome a diretoria do Galo está negociando. Trata-se do atacante Sorato, ex-Vasco da Gama que também deve reforçar de vez o ataque do galo carijó. Sobre os treinos, os jogadores voltaram a trabalhar hoje, porém sem nenhum problema de ordem clínica e física. Todos estão focados para o clássico contra o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário