Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ELIZEU CONVOCA SÓCIOS PARA ASSEMBLÉIA

Presidente do River, deputado Federal Elizeu Aguiar (foto) convocou uma Assembléia Geral dos sócios para o dia 22, quinta-feira, a partir das 19h00, na sede da Avenida Senador Arêa Leão, com o objetivo de  submeter aos presentes o projeto de venda do atual patrimônio do clube, chamada de sede social do tricolor. 


Não foi revelado o que será feito com o produto de venda e nem os detalhes, como valor, comprador, condições de pagamento, etc. Há informações não oficiais de que a diretoria riverina pretende construir um Centro de Treinamento (CT) nas proximidades do Parque de Exposição, ao lado da BR 343. O torcedor, temendo o que já aconteceu em outras ocasiões no futebol piauiense, fica sempre muíto desconfiado quando alguém fala em venda de patrimônio.

Acredita-se, porém, que o presidente Elizeu Aguiar e outros diretores e conselheiros do clube farão o melhor possível em benefício da agremiação tricolor. Vale considerar também o fato de que o que resta do patrimônio tricolor está em péssimas condições e não há espaço suficiente para a construção de um Centro de Treinamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário