Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

CORI NA BERLINDA: SEP APLICA 4 x 2


Corisabbá sofreu a sua quarta derrota seguida na Copa Piaui de 2009 e segue sem ter conquistado um ponto sequer. Desta vez, o time florianense foi goleado pelo SEP pelo placar de 4 tentos a 2. O 1º tempo foi até equilibrado e terminou com o placar de 1 a 1. Mas a vitória picoense começou a se desenhar logo no início da 2ª etapa. Aos 4 minutos Marcinho  (foto) desempatou. O atacante Jader, do Corisabbá, que marcou todos os gols do Corisabbá na competição até o momento, bateu a segunda falta e empatou novamente.

Mas no final, o time de Picos mostrou a sua superioridade e fez mais 2, com Fábio e Emerson. Por causa da má fase do time florianense e de várias partidas de futebol transmitidas pela TV no mesmo horário, apenas 54 torcedores foram até o Estádio Tiberão. O Corisabbá voltará a jogar no meio da semana contra o Piaui, em Teresina e deve estrear o jogador Vanin.

Foi uma vitória incontestável sobre o Corisabbá, por 4 a 2, na tarde/noite de hoje (10), no Estádio Tiberão, em Floriano, que coloca a SEP na vice-liderança da IV Copa Piauí, Fase Classificatória. O desempenho da equipe florianense foi um pouco melhor do que o apresentado na partida anterior, quando o time foi goleado pelo placar de 5 x 1, pelo River. Mesmo assim, os garotos do técnico Mocó não conseguiram evitar mais um placar adverso e a SEP aplicou 4 a 2 sobre os donos da casa em cerimônia.

Os gols da Sociedade Esportiva de Picos foram assinalados por Marcinho (2), Fábio e Emerson, Ressalte-se que os dois gols do Cori assinalados por Jáder, foram produtos de cobranças de falta com perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário