Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CORI REABILITADO: 3 X 2 NO 4 DE JULHO



Corisabbá se reabilita e conseguiu a sua primeira vitória na Copa Piaui de 2009. O jogo foi ontem à noite  no estádio Tiberão, em Floriano, contra o 4 de Julho de Piripiri e o placar foi apertado: 3 a 2. O reencontro da torcida florianense com a vitória veio numa noite de muitos gols. Logo no 1º tempo, o Corisabbá já vencia pelo placar de 2 a 0, com gols de Bruno e Romário. No segundo tempo o alvinegro veio melhor ainda e mostrou que estava em noite inspirada. Romário ampliou para 3 a 0 em um belo chute de fora da área .

Na etapa final o 4 de Julho, de Piripiri começou a se arriscar mais. Isso fez com que o Cori perdesse algumas oportunidades de ampliar o marcador. Mas o que parecia fácil, começou a se complicar. Time visitante diminuiu com a cobrança de uma penalidade (3 a 1) e, faltando 5 minutos para o término da partida, fez o segundo gol (3 a 2), deixando o torcedor florianense ansioso.

A reação colorada veio tarde demais e, assim, o Corisabbá deixou o gramado do estádio Tiberão com o prazer de ter conseguido a sua primeira vitória na Copa Piaui. O time de Floriano ficou com o número de pontos igual ao do 4 de Julho (4 pontos) e segue com esperanças de classificação pois enfrentará ainda os times do River, Picos e Piaui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário