Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CORI TERÁ VANIN E BITONHO CONTRA SEP

Último colocado na classificação da Copa Piaui de 2009 com apenas 4 pontos ganhos, mas ainda com chances reais matemáticas de chegar às semi-finais da competição, o Corisabbá anunciou que poderá ter a dupla Vanin e Bitonho nos próximos dois jogos.


A intenção da comissão técnica é mesclar a juventude dos jogadores com a experiência da dupla que já conseguiu o feito de ser campeã piauiense em 1995 pelo próprio Corisabbá. Vanin  (na foto quando atuava pelo Fluminense, do Rio de Janeiro) estava atuando no futebol maranhense, mas Bitonho há muito tempo estava parado apenas atuando no futebol amador.

O Corisabbá que joga neste sábado contra o time da SEP, em Picos e depois enfrenta o Piaui, em Floriano só depende de sai mesmo. Este último será no estádio Tiberão e, dependendo do resultado em Picos, o  alvinegro pode definir a sua classificação para as semifinais em casa já que, dos 6 times que disputam a competição, 4 continuarão.

Fonte: noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário