Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SEP POUPA TITULARES EMERSON E CLAYTON

Com boas possibilidades de terminar a fase classificatória na liderança isolada da IV Copa Piauí de 2009, o que lhe dará vantagens na fase semifinal, a SEP deverá poupar alguns jogadores no compromisso deste sábado (31) diante do Corisabbá no estádio Helvídio Nunes de Barros. O técnico Maurício Simões, porém, não confirmou se procederá desta forma.


Emerson (zagueiro, foto) e Clayton (meia), titulares, pendurados com dois cartões amarelos, se atuarem neste jogo correrão o risco de completarem a série de três cartões e com isso, estarão de fora do jogo contra o River, na última rodada, em Teresina.

Mantendo os jogadores contra o o representante florianense, o time terá com força máxima, possibilitando, assim somar mais três pontos. Maurício Simões deve tirar essa dúvida apenas no dia do jogo. SEP está em 3º lugar com 17 pontos ganhos e terminar em primeiro seria importante para, nas semifinais, fazer o confronto contra 4 de Julho, Piauí ou Cori-Sabbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário