Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Escalada arbitragem da segunda rodada

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) divulgou escala dos árbitros que irão trabalhar no sábado (3) e domingo (4) pela segunda rodada da IV Copa Piauí 2009. O jogo de sábado, entre Flamengo e Picos, será dirigido por Julio Cesar Gonçalves, enquanto Antonio Dib apita em Piripiri a partida 4 de JUlho e Corisabbá e Francisco Nurisman o confronto do River contra o Piauí.


Jaime Oliveira e José Steifel, (foto) que coordenaram o sorteio realizado na sede da FFP, esclareceram o fato de alguns árbitros aparecerem de forma repetida em algumas escalas. "Estamos priorizando quem alcançou o índice mínimo na avaliação física feita recentemente. O que aconteceu é que alguns árbitros, mesmo do quadro nacional, não obtiveram o índice nos testes físicos. A seguir, a escala completa:

O3/10 (sábado) - 17h00 - FLAMENGO X PICOS - Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Carlos Lustosa Filho. O quarto árbitro será Antonio José Lopes Trindade de Sousa.

04/10 (domingo) - 15h45 - 4 DE JULHO X CORI-SABBÁ - Antonio Dib de Moraes Sousa, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Mauro Cezar Evangelista. O quarto árbitro será José Valmir dos Santos Xavier.

04/10 (domingo) - 17h00 - RIVER X PIAUÍ - Francisco Nurisman Machado Gaspar, auxiliado por José Nilton da Costa e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Antonio José Lopes Trindade de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário