Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PIAUÍ SERÁ OUTRO CONTRA O CORISABBÁ


Apesar de ter vencido o 4 de Julho por 1 a 0 no estádio Ytacoatiara, resultado que colocou o time na quarta colocação na zona de classificação para as semifinais da IV Copa Piauí de 2009, o técnico Francisco das Chagas Mendes (Nena), do Piauí está propenso a modificar o time que começou jogando diante do 4 de Julho, em Piripiri, para o jogo de amanhã (15) contra o Corisabbá, em José de Freitas.

Nena não escondeu sua decepção com o rendimento do time nos primeiros 45 minutos em Piripiri. "A atuação foi desastrosa. Só me agradou o 2º tempo. Assim, não descarto a possibilidade de mudar o time que vai começar o jogo. Mas a definição só vai acontecer após o coletivo de apronto", afirmou.

O apronto para os jogadores do Piauí acontecerá na tarde de hoje (14) no CT. O jogo contra o Corisabbá será no estádio Jacó Almendra (Jacozão), em José de Freitas, a partir das 15h45, com a presença maciça da torcida local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário