Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

COLORADO PERDE JOGO EM CASA: O X 1 PIAUÍ

Numa única oportunidade capital, que não foi desperdiçada, o Piauí superou o 4 de Julho, ontem (11), em Piripiri e conquistou a primeira vitória na Copa Piauí 2009. O gol foi do zagueiro Chicão, de cabeça aos 19 minutos do segundo tempo. Esta partida fechou a quarta rodada da competição, que teve os seguinte resultados: SEP 4 x 2 Corisabbá e Flamengo 0 x 0 River.

Colorado teve várias chances de marcar, mas não obteve sucesso. Esta foi a terceira derrota do vagalume  - perdeu para River, Picos e Piauí, conseguindo apenas uma vitoria sobre o Corissabá, de Floriano. O 4 de Julho continua com 3 pontos e perdeu uma posição, saindo do quarto lugar para o quinto. Seu próximo adversário é o Flamengo na quinta feira (15) no estádio Lindolfo Monteiro.


Súmula
Jogo: 4 de Julho 0 x 1 Piauí
Motivo: IV Copa Piauí - Fase Classificatória - 4ª rodada
Data: 11/10/2009 (domingo à tarde)
Local: estádio Ytacoatiara (em Piripiri)
Arbitragem: José Valmir dos Santos Xavier
Assistentes: Izaura de Sousa e Silva e Wanderson dos Santos Lima

Gol: Chicão (cabeça) 19 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Maurício, Paolo Rossi, Pedra Preta (4) e Índio (P).

4 DE JULHO: Ivan; Júnior Tatu, Silvan, Paolo Rossi e Pardal; Maurício, Lira, Diego (Ricardinho) e Tião Oliveira (Pretinho); França e Alex Paraíba (Pedra Preta).
Técnico: Jorge Luiz de Araújo Moraes.
PIAUÍ: Lucas; Thiago, Luan, Chicão e Felipinho; Eder, Bezerra, Cleiton Alves (Clebinho) e Pedro Neto; Mineiro (Índio) e Mathias (Jonas).
Técnico: Francisco das Chagas Silva Mendes (Nena).


Veja como ficou a classificação:

1º River - 10 pontos ganhos
2º Picos - 09
3º Flamengo - 08
4º Piauí - 04
5º 4 de Julho - 03
6º Cori-Sabbá - 00
Próximos jogos: dia 15
Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina)
Flamengo x 4 de Julho (20h30)
Piauí x Corisabbá
Estádio Helvídio Nunes (Picos)
SEP x River (20h30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário