Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

RIVER E 4 DE JULHO FICAM NO EMPATE: 2 X 2

Com quatro expulsões e os treinadores reclamando barbaridade da arbitragem de Afonso Amorim de Sousa, 4 de Julho e River ficaram no empate de 2 a 2 na partida de hoje (18), em Piripiri, no estádio Ytacoatiara. O resultado não modificou a posição de ambos na classificação, com o tricolor ficando em terceiro e o colorado no quinto lugar. Foram expulsos os atletas Jarbas, Silvan (R), Neto e Marcos Luis (C).
Os gols foram de Tião Oliveira, duas vezes, para o 4 de Julho e Diego assinalando para o River. De seis partidas disputadas o time do 4 de julho perdeu quatro, venceu uma e empatou uma. Colorado volta a jogar  na quarta-feira, dia 21, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, contra o Corisabbá pela 7ª rodada da  fase de classificação da Copa Piauí de 2009.

Súmula
Jogo: 4 de Julho 2 x 2 River
Motivo: IV Copa Piauí de Futeobl 2009 - Fase Classificatória - 6ª rodada
Data: 18/10/2009 (domingo à tarde)
Local: estádio Ytacoatiara (Piripiri)
Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa
Assistentes: Francisco Pereira de Lima Júnior e Antonio Sérgio de Sousa Araújo.
4 DE JULHO: Ivan; Berimbau (Pedra Preta), Silvan, Marcos Luis e Pardal; Júnior Tatu (Pretinho), Maurício, Adão (Diego) e Lira; Alex Paraíba e Tião Oliveira.
Técnico: Jorge Luiz de Araújo Moraes
RIVER: Fábio; Jorginho, Índio, Júnior Soares e Luiz Eduardo (Tiaguinho); Wallyson, Jarbas, Neto e Diego; Ricardo Oliveira e Cleitinho (Marquinhos).
Técnico: Mário Tilico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário