Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

MENGÃO CONTINUA INVICTO: 3 X 0 CORISABBÁ



Roni foi o nome da vez do Flamengo na vitória maiúscula de 3 a 0 no Corisabbá, resultado que manteve o Mais Querido invicto na Copa Piauí de 2009. O jogo não foi difícil para o campeão piauiense, pois  logo a 10 minutos do 1º tempo o goleiro Preto falhou e o atacante Roni aproveitou o desfecho para fazer 1 a 0.

Finha foi autor do segundo gol. O placar de 2 a 0 do 1º tempo já era o suficiente para manter o rubronegro em boa situação na Fase Classificatória da Copa Piauí, passando a ocupar a vice liderança. E a estrela de Roni entra em campo novamente e anotou 3 a 0, igualando-se com Jader (Cori), Rigoberto (SEP) e Ricardo Oliveira (RIV), todos com quatro gols na artilheira da competição.

Súmula
Jogo: Corisabbá 0 x 3 Flamengo
Motivo: IV Copa Piauí - Fase Classificatória - 6ª rodada)
Data: 18/10/2009 (domingo à noite)
Local: estádio Tibério Nunes (Floriano)
Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves
Assistentes: Carlos Lustosa Filho e João Thiago Carvalho Reis.
CORISABBÁ: Preto; Bibio, Lira, Lenílson e Hiltalo; Júnior Cazega (Pachuca), Kleber, Juliano (Pelezinho) e Jader; Bruno Luis (Estiloso) e Romário.
Técnico: Rilmar Barbosa (Mocó)
FLAMENGO: Herivelton; Tote, Marcelão, Alessandro e Igor; Binha, Luciano (Marcelo Sá), Niel e Antonio carlos (Joniel);. Finha (Zuza) e Roni.
Técnico: Valter Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário