Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

SEP DISPARA NA LIDERANÇA: 3 X 0 PIAUÍ

Líder mais do que nunca, a SEP conseguiu sua quinta vitória na Fase Classificatória da Copa Piauí  2009 ao derrotar o Piauí por 3 a 1 no Estádio Alilio Leal (Alilão), em Inhuma. Mesmo com  a derrota, o enxuga rato  permanece entre os quatro que irão para a fase semifinal. Isto porque, River e 4 de Julho só empataram.


Desfalcado do meia Pedro Neto, que vem se destacando a cada jogo,  o time não conseguiu atingir o seu objetivo, enquanto a SEP fdormada basicamente com atletas experiente, foi deixando o jogo se desdobrar até construir o placar que lhe deu a tranquilidade e a liderança isolada.

E o primeiro gol veio aos 25 minutos, por intermédio de Fabiano: 1 a 0. Na fase final, o artilheiro Rigoberto  aumentou para 2 a 0. Novamente Fabiano amplia para 3 a 0. O gol de honra do  time do povo foi assinalado através do atacante Índio. A Sociedade Esportiva de Picos soma 15 pontos ganhos em 5 vitórias, mantendo a liderança isolada  com 15 pontos, assegurando praticamente presença na fase semifinal.

Súmula
Jogo: SEP 3 x 1 Piauí
Motivo: IV Copa Piauí - Fase Classificatória - 6ª rodada
Data: 18/10/2009 (domingo à tarde)
Local: estádio Alilio Leal (Alilão, em Inhuma)
Arbitragem: Antonio José Lopes Trindade de Sousa
Assistentes: Wanderson dos Santos Lima e Hélio Soares Freire
SEP: Marqunhos; Denilson, Roni, Cristiano e Fabiano; Denis (Ticô), David, Clayton (Adriano) e Marcinho (Genilson); Cristiano Jesus e Rigoberto.
Técnico: José Maurício Simões.
PIAUÍ: Neném; Ronaldo, Luan, Chicão e Felipinho; Eder, Cleiton Alves, Bezerra (Jonas) e Alex (Jhelysson); Mineiro (Índio) e Mathias.
Técnico: Nena

Classificação
1º SEP - 15 pontos
2º Flamengo - 14 pontos
3º River - 11 pontos
4º Piauí - 5 pontos
5º 4 de Julho - 4 pontos
6º Corisabbá - 1 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário