Futebol Piauiense

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Infelizmente a Federação de Futebol do Piauí (FFP) ultimamente não vem cumprindo o calendário da temporada. E como não temos uma bola de cristal, não se sabe o que vem por ai. Mas estamos aqui para divulgar o que rola no futebol piauiense, de modo geral. Espera-se que em 2011 alguns projetos sejam elaborados, determinados e concretizados. Que não coloquem na gaveta, debaixo da mesa e nem joguem no lixo. Senão o futebol profisisonal ficará mais vazio, sem espetáculo e atrativo. E isso não queremos, para o bem de todos. AMÉM!!!!!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

COPA SÃO PAULO: CONFIRMADOS 92 TIMES

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a lista com os times que participarão da 41ª Copa São Paulo de Futebol Junior de 2010. Só falta a divulgação oficial dos grupos, datas e regulamento da competição.

Na próxima temporada, a Copinha teve um inchaço em relação a esse ano. O torneio passará a ter 92 participantes ao contrário dos 88 deste ano. Com isso, mais um grupo será formado, totalizando 23 chaves.

Outra novidade será a presença de três clubes estrangeiros. Um já está definido e será o Portsmouth, da Inglaterra. Os outros dois serão representantes da África do Sul e Arábia Saudita, que ainda não foram definidos. A Copa São Paulo também contará com representantes de todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, sendo que São Paulo contará com o maior número de clubes, 42.

As grandes ausências ficam por conta do Flamengo, do Rio de Janeiro que não participará da competição, além do trio de ferro pernambucano: Náutico, Santa Cruz e Sport.

Critérios 
O presidente da Federação Paulista de Futebol Marco Pólo Del Nero divulgou os critérios de disputa da 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição será realizada entre os dias 3 a 25 de janeiro com atletas nascidos nos anos de 1991, 1992, 1993 e 1994. Para terem condições de jogo os atletas deverão estar registrados em suas respectivas equipes até o dia 22 de setembro.

Confira os 92 times que disputarão a Copa SP:
Times de São Paulo (42 times): Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Guarani, Ponte Preta, Portuguesa, São Caetano, Barueri, Santo André, América, Flamengo, Internacional, Botafogo, Campinas, Juventus, Lemense, Atlético Sorocaba, Taboão da Serra, Porto Feliz, Primavera, São Bento, Taubaté, XV de Piracicaba, Ferroviária, PC São José, Marília, Mogi Mirim, Nacional, Ribeirão Preto, Pão de Açúcar, Paulínia, Paulista, Rio Branco, Rio Claro, Rio Preto, São Bernardo, São Carlos, São José, Sertãozinho, União Barbarense, União São João

Minas Gerais (4) - América, Atlético, Cruzeiro, Funorte
Rio Grande do Sul (4) - Grêmio, Internacional, Juventude, São José
Rio de Janeiro (3) - Botafogo, Fluminense, Vasco
Paraná (3) - Atlético, Coritiba, Paraná
Bahia (3) - Fluminense de Feira, Bahia, Vitória
Santa Catarina (2) - Avaí, Figueirense
Goiás (2) - Vila Nova, Goiás
Maranhão (2) - Americano, Marília
Distrito Federal (2) - Brasiliense, CFZ
Ceará (2) - Fortaleza, Ceará
Pernambuco (2) - Porto, Atlético
Espírito Santo (2) - Desportiva, Vilavelhense
Mato Grosso do Sul (2) - Comercial, Operário
Mato Grosso (2) - Vila Aurora, Sorriso
Rio Grande do Norte - ABC
Tocantins - Araguaína
Sergipe - Confiança
Roraima - Atlético
Paraíba - Paraibano
Pará - Remo
Alagoas - CSA
Amazonas - Nacional
Piauí - Piauí
Acre - Rio Branco
Amapá - Santana
Rondônia - Shallon
Estrangeiros: Portsmouth-Inglaterra, Representante da África do Sul e Representante da Arábia Saudita


Cidades-sedes:
Americana
Araraquara
Araras
Campinas
Capão Bonito
Guarulhos
Indaiatuba
Jaguariúna
Leme
Limeira
Louveira
Mogi Guaçu
Paulínia
Porto Feliz
Ribeirão Preto
Rio Claro
São Bernardo do Campo
São Carlos
São José dos Campos
São Paulo
Taboão da Serra
Taubaté
Vinhedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário